IMM deve ampliar ações em Creas de Ponta Grossa
20-12-2017 10:05Hs

 

O Instituto Mundo Melhor (IMM) estuda ampliar ações e cursos realizados em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Ponta Grossa. Em reunião recente, a diretoria do IMM e integrantes da pasta realizaram um balanço das ações realizadas neste ano e traçaram novos planos para 2018.


“Temos que valorizar as ações que estamos desenvolvendo na cidade, em parceria com os Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). São projetos que contribuem para a valorização social. É preciso sempre expandir essas ações e fomentar práticas de inclusão social. Temos que estar atentos às necessidades da população e oportunizar que os jovens tenham condições de ter um futuro melhor, tendo uma educação multidisciplinar que irá abrir as portas para o mercado de trabalho”, afirma o presidente do IMM, Jeroslau Pauliki.


Durante este ano, o IMM realizou diversos cursos em parceria com os Creas para jovens e adolescentes. O objetivo foi ofertar oportunidades e contribuir no ingresso desse público no mercado de trabalho. Além de disponibilizar cursos profissionalizantes mediante o Expresso Mundo Melhor de informática.

“O IMM encerra as atividades deste ano com a sensação e a certeza de que continuamos desempenhando um papel relevante na sociedade”, ressalta Pauliki.