Cescage e IMM assinam acordo em prol de projetos
12-03-2019 05:18Hs

Na última sexta-feira (8), o Instituto Mundo Melhor assinou o Termo de Cooperação com o Cescage, o alvo é visar o desenvolvimento do projeto Jovem Mãe para 2019, através do curso de enfermagem. Na ocasião, também foi assinado um convênio que possibilita descontos sobre a mensalidade para participantes dos projetos do IMM.


Para o jovem mãe, o objetivo é que as adolescentes recebam instruções sobre diversos assuntos relacionados a saúde, os quais serão ministrados pelos acadêmicos do curso de enfermagem. O projeto acontecerá em 10 unidades diferentes, sendo elas Unidades Básicas de Saúde, comunidades da Pastoral da Criança, entidades sociais e Centros de Assistência Social (Creas).


A outra parceria diz a respeito de descontos concedidos na mensalidade do Cescage, para os inúmeros beneficiários dos projetos do instituto. “Queremos alcançar todos os participantes dos projetos do IMM, pois isso será um grande incentivo para que nosso público-alvo faça sua graduação”, declarou a presidente do IMM, Cirlei Pauliki.