Pedagoga do IMM recebe homenagem do Club Soroptimist International
14-03-2019 10:47Hs

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a pedagoga do IMM, Érica Lemes Pereira, foi homenageada pelo Club Soroptimist International de Ponta Grossa. O reconhecimento concedido foi devido aos relevantes serviços preparados a comunidade.


Responsável pelos projetos Escola Restaurativa, Jovem Mundo Melhor e Salas Virtuais Mundo Melhor, Érica se diz imensamente feliz por essa homenagem. “Ter o meu trabalho reconhecido pelas Soroptimistas é motivo de muita satisfação, porque admiro muitas das mulheres que fazem parte desse Clube”, evidencia. “Mulheres que, assim como eu, acreditam que podem ajudar a transformar a vida de outras mulheres e meninas e ressignificar o seu modo de estar na comunidade”, completa.


Cirlei Pauliki, presidente do Instituto Mundo Melhor, parabenizou a colaboradora por ter recebido o Prêmio Ruby. “A homenagem ressalta o trabalho que é feito em prol de uma nova sociedade, através dos inúmeros projetos cujo objetivo é melhorar a vida de outros através de encontros de formação e profissionalização”, ressalta. “O IMM sente-se honrado por este reconhecimento, ainda mais através de nossa exemplar colaboradora, que presta seus serviços desde o de 2009”, conclui.