Presidente IMM visita CRAS de Wenceslau Braz
14-03-2019 05:32Hs

Nesta terça-feira (12), a presidente do IMM, Cirlei Pauliki, visitou a cidade de Wenceslau Braz, a fim de conhecer o município e também a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) que trabalha em conjunto para o projeto Salas Virtuais Mundo Melhor, implantada no local.


O projeto que atende todo o público beneficiado pela secretaria, entre eles jovens, mulheres e idosos, através do ambiente virtual Mundo Melhor, possibilita a capacitação e melhora na qualidade de vida da população. Segundo a presidente, Cirlei Pauliki, é muito bom ver que as salas virtuais podem chegar e atingir cada vez mais e mais pessoas. “Levar conhecimento e a oportunidade de aprendizado a todo tipo de público, é o que motiva o trabalho do IMM”, salienta.


O instrutor de informática do projeto, Rafael dos Santos, conta que com o passar do tempo os alunos vão aprendendo e interagindo mais nas aulas.  “Por não ser algo enjoativo, ser bem atrativo e com exercícios diferenciados, os alunos logo vão se adaptando e ficando animados”, explica. “Além disso, o impacto é gigantesco para comunidade, principalmente, para os adolescentes que já saem fazendo uma tabela, um slide e mais aptos para o mercado de trabalho”, afirma.