Cultura e IMM oferecem cursos on-line para a comunidade
Inscrições podem ser feitas na sede da Superintendência
13-05-2019 03:28Hs

A Superintendência de Cultura de Castro, em parceria com o Instituto Mundo Melhor (IMM), está promovendo cursos online nas áreas de saúde, educação, bem-estar, administração, empreendedorismo, informática, governança doméstica e línguas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da Superintendência de Cultura, na Praça Manoel Ribas (antiga Vicente Machado).


A faixa etária mínima exigida é acima de 13 anos e as aulas acontecem duas vezes por semana, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. De acordo com a superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, os cursos são uma oportunidade para a comunidade se atualizar e se preparar para o mercado de trabalho. "São diversas modalidades, todas gratuitas e que aprimoram o currículo dos jovens", destaca.


Para a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki, é através de parcerias como essa que o IMM consegue alcançar cada vez mais pessoas com seus projetos. “É muito importante esse atendimento facilitado à população que necessita de capacitação, em especial, para sua inclusão na vida em comunidade e no mercado de trabalho”, conclui.



Fonte: Informações Assessoria de Imprensa Castro