Expresso de Informática estaciona na LBV
15-05-2019 04:39Hs

Nesta terça-feira (14), o Expresso de Informática do Instituto Mundo Melhor (IMM) estacionou mais uma vez na LBV (Legião da Boa Vontade), em Ponta Grossa. O ônibus de inclusão digital e qualificação profissional atendeu aos alunos da entidade.


Equipado com notebooks e internet 4G, o Expresso levou para as crianças do LBV o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), algo que fez a diferença para elas, pois muitas nem tinham acesso a um computador ou até mesmo a um celular. “O ônibus aumentou o interesse das crianças pelo aprendizado, pois antes cerca de 35% não tinham acesso à internet e nem sabiam mexer no computador, hoje isso mudou e eles já sabem pesquisar e tudo mais”, salienta a assistente social, Edilcileia.


Com oficinas prazerosas, um aprendizado diferente e sempre com auxílio do educador social, essa parceria com IMM ajudou muito a todos nós no LBV, ressalta a assistente social. “Agradeço imensamente ao Instituto pelo apoio, incentivo e o aprendizado que estão proporcionando aos alunos”, conclui.