Equipe de Araxá (MG) visita IMM e sede da Lojas MM
03-07-2019 02:12Hs

O mês de junho também foi marcado pela visita da equipe do município de Araxá (Minas Gerais) ao Instituto Mundo Melhor, eles visitaram, na terça-feira (11), as instalações da Central de Distribuição e Administração da Lojas MM. Durante o encontro, o IMM apresentou todos os seus projetos aos convidados, os quais ainda foram recepcionados com um jantar de confraternização.


O grupo de profissionais pode ainda acompanhar, na manhã de quarta-feira (12), as apresentações do Fórum da Juventude Mundo Melhor. Além disso, pela tarde, visitaram os projetos e conheceram um pouco mais sobre as práticas restaurativas realizadas nas instituições de Ponta Grossa.


Aliás, o IMM já formou mais de 20 profissionais da cidade mineira no curso de “Formação de Facilitadores em Justiça Restaurativa com ênfase em Círculos de Construção de Paz”, pois o plano é criar uma rede de proteção formada pelos órgãos, realizando assim a distribuição de ações, planejamento e fortalecendo as práticas nas instituições. Segundo a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki, o encontro foi uma oportunidade de estreitar os laços com os profissionais e, claro, alinhar para que mais projetos sejam implantados.