Mundo Melhor firma parceria com Instituto Sede de Vida
08-12-2017 11:22Hs

O Instituto Mundo Melhor (IMM) firmou parceria com o Instituto Sede de Vida, fundado em Campo Largo, para desenvolver o Ambiente Virtual e realizar a capacitação de jovens e mulheres atendidos pela entidade.

O Instituto Sede de Vida surgiu em 2009 com a intenção de prestar serviços sociais, econômicos e ambientais acreditando em ações conjuntas para conscientização cada vez maior entre o cidadão e a sociedade com a natureza. Sua gestão responsável concilia preservações ambientais, sociais e econômicas e atua em Curitiba e Região Metropolitana.

O Ambiente Virtual Mundo Melhor é u

IMM sugere instalar salas virtuais em todas as Apaes do Paraná
07-12-2017 10:34Hs

O Instituto Mundo Melhor (IMM) estuda junto com a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) do Paraná a instalação de salas virtuais em todas as Apaes do estado. Os trâmites estão avançados e as estruturas podem começar a ser implantadas a partir de 2018.

As tratativas foram realizadas durante o Encontro Estadual da Federação das Apaes, realizado em Curitiba na semana passada. No Estado do Paraná são 336 e todas são credenciadas como Escolas de Educação Básica na Modalidade de Educação Especial para o atendimento de aproximadamente 45 mil pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipl...

IMM é parceiro do projeto do Observatório Social
01-12-2017 10:55Hs

O Instituto Mundo Melhor (IMM) é parceiro do projeto ‘Meu Vereador’, desenvolvido pelo escritório dos Campos Gerais do Observatório Social. As atividades iniciaram em agosto e no dia 9 de dezembro será realizada a festa de encerramento com entrega dos certificados. O projeto foi desenvolvido no Instituto João XXIII, onde o IMM já realizada diversas ações sociais desde 2012.

Segundo Érica Lemes, pedagoga do IMM, a instituição deu apoio social para o desenvolvimento da ação. “Somos parceiros d...

IMM realiza cursos de gastronomia nos Creas de PG
29-11-2017 10:47Hs

O Instituto Mundo Melhor (IMM) está realizando cursos de gastronomia para jovens e adolescentes para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Ponta Grossa. O objetivo é ofertar noções básicas de gastronomia para proporcionar conhecimento, oportunidades e contribuir no ingresso desse público no mercado de trabalho.

O curso atende os Creas I e II e segue até sexta-feira (01) e está sendo realizado em parceria com a Unicesumar. “Consideramos de grande importância essa parceria com o Instituto Mundo Melhor, oportunizando novos conhecimentos, estimulando até mesmo uma nova profissão”, afirma Hyara Ferreira, coordenadora interina ...

primeira página 1 2 3 4 5 última página
Total de postagens: 471