Equipe do IMM visita Centro da Juventude da Lapa

12/12/2022

Equipe do IMM visita Centro da Juventude da Lapa

Com o objetivo de acompanhar os projetos desenvolvidos pelo Instituto Mundo Melhor no município da Lapa, no Paraná, a equipe do IMM visitou o Centro de Juventude e a Associação Comercial e Industrial da cidade - principais parceiros desses projetos, no mês de novembro.

Os profissionais do IMM estiveram reunidos em três ocasiões com a equipe das duas instituições, onde puderam definir mais estratégias sobre os projetos: Sala Virtual Mundo Melhor e Jovem Mundo Melhor, como também debater temas importantes.

No dia 11 de novembro, a pedagoga, Érica Lemes, e o psicólogo, Luiz Felipe, abordaram sobre a introdução à "Comunicação Não Violenta". Já no dia 18 de novembro, a assistente social, Fernanda Matos, e o psicólogo falaram sobre os aspectos da autoestima.

Para fechar o último encontro, a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki, participou da roda de conversa, onde junto com a vice-presidente do Conselho Estadual do Gralha Azul, Celia Rocha, trouxe mais conhecimento sobre temas relevantes e experiências de vida.