Salvador é a mais nova cidade a receber os projetos do Instituto Mundo Melhor, que atinge a marca de 100 municípios atendidos. Com a missão de implementar projetos destinados a transformar as comunidades e impulsionar o desenvolvimento social em diversas regiões do país, o IMM está presente em 18 estados, entre eles: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Acre, Maranhão, Amazonas, Rio Grande do Norte, Goiás, Paraíba, Piauí e Bahia.
O parceiro local que receberá uma unidade do Projeto Jovem Mundo Melhor será o IFBAC - Instituto Francisco Bandeira - Chicão, lotado na capital baiana. O local leva nome do presidente da instituição, que é ex-atleta integrante da seleção adulta de novos e multicampeão de basquetebol pela cidade de Ponta Grossa na década de 1980.
“Esse é um momento histórico para o Grupo MM, afinal de contas, com a unidade de Salvador estamos completando a 100ª cidade que estamos participando com projetos do Instituto Mundo Melhor. Para nós é uma grande satisfação, um grande orgulho”, comemora o CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki.
Segundo o CEO, que recentemente palestrou sobre a importância da empregabilidade e da liderança para os líderes do amanhã, o IMM cumpre esse papel com maestria, por isso acredita que o trabalho com parceiros como em Salvador, resultará em mais empregabilidade para os jovens. "Esse é o melhor projeto social que nós podemos oferecer", conclui.