IMM e Lojas MM ofertam cursos gratuitos para familiares dos colaboradores

Os jovens, entre 15 e 19 anos, podem se inscrever a partir desta terça-feira (4). As aulas terão inicio em 18 de outubro.

04/10/2022

IMM e Lojas MM ofertam cursos gratuitos para familiares dos colaboradores

Em uma parceria com o Instituto Mundo Melhor, a Lojas MM irá ofertar um curso de capacitação profissional e emocional para os familiares dos colaboradores da empresa. Por meio do projeto Jovem MM, a oportunidade será voltada para os filhos, netos, sobrinhos, irmãos e agregados dos funcionários, que tenham entre 15 e 19 anos. As inscrições iniciam nesta terça-feira (4), com a disponibilização de 50 vagas.

De acordo com o IMM, o objetivo do curso é trazer conhecimento sobre a área profissional, de inteligência emocional e também de tantos outros assuntos para formação do jovem para a vida e para o mercado de trabalho. As aulas acontecerão de forma online, através da plataforma Woli, e terão início no dia 18 de outubro, às 14h.

Os interessados podem se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgmrlPkp4SXK1tqjbDob9h0ciYZCvzz2TWXRhMSMjKD0IUxg/viewform?usp=pp_url