IMM e Rotary Club de Andirá implementam cursos profissionalizantes em colégio

04/01/2024

IMM e Rotary Club de Andirá implementam cursos profissionalizantes em colégio

Em uma iniciativa conjunta, o Instituto Mundo Melhor e o Rotary Club de Andirá, com o apoio do professor e diretor André Rossato, introduziram no Colégio Estadual Stella Maris, na cidade de Andirá - Paraná, uma inovadora plataforma de cursos profissionalizantes online.

Os cursos, totalmente gratuitos e devidamente certificados pelo Ministério da Educação (MEC), estão agora disponíveis para os alunos, integrando-se à grade curricular da instituição de ensino. “Esse é um passo significativo para capacitar a juventude, gerando oportunidades e construindo um futuro promissor. Juntos, vamos transformar sonhos em realidade e inspirar esperança em um mundo melhor”, salienta a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki.

A partir de agora, os jovens têm a oportunidade de se qualificar em temas como educação, administração, governança doméstica, informática e saúde & bem-estar. Os mais de 230 cursos disponíveis no ambiente virtual (AVA) são desenvolvidos pela Woli Treinamento e Consultoria de Araxá (MG), com certificação acadêmica da FGW - Faculdade de Gestão Woli.