IMM participará do Encontro da Rede de Investidores Sociais (RIS)

06/11/2019

IMM participará do Encontro da Rede de Investidores Sociais (RIS)

O Instituto GRPCOM, com apoio da Acipg (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa) promoverá, no próximo dia 18 de novembro, o Encontro da Rede de Investidores Sociais (RIS). E uma das instituições participantes deste grande evento será o Instituto Mundo Melhor (IMM).  

A Rede de Investidores Sociais são encontros de articulações regionais criados para que investidores de uma determinada localidade possam se conhecer, trocar experiências e buscar soluções conjuntas para desafios regionais. A RIS é um braço do Grupo de Institutos Fundações e Empresas (Gife) que atua em todo estado.

Visando somar forças e também disponibilizar os projetos existentes para mais pessoas, o IMM fará parte do encontro. “Estamos bastante entusiasmados com as oportunidades que a RIS poderá oferecer, pois essa junção de esforços e também o possível aperfeiçoamento das ações, com certeza irá gerar grandes mudanças no aspecto social – tanto a nível regional quanto estadual”, garante a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki.