Instituto MM apresenta balanço na Câmara de PG

13/03/2024

Instituto MM apresenta balanço na Câmara de PG

Na última segunda-feira (11), a presidente do Instituto Mundo Melhor, Cirlei Simão Pauliki, esteve na Câmara Municipal de Ponta Grossa para apresentar um balanço sobre as atividades realizadas e os resultados alcançados em várias partes do país, que somam 19 estados atendidos. O convite veio através do vereador Pastor Ezequiel.

O momento foi importante para o IMM reforçar o trabalho que vem realizando em mais de 100 municípios brasileiros. Entre os destaques da fala da presidente, foram citados os projetos desenvolvidos como: o Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Primeiros Passos, Salas virtuais, IMM Restaurativo, os quais funcionam através de uma rede de grandes parceiros.   

“Ficou claro a importância do IMM, não só para a cidade de Ponta Grossa, mas também para o Paraná, e para o nosso Brasil, onde seus projetos tem avançado. Nós somos privilegiados em ter essa instituição em nossa cidade. Nós agradecemos e reiteramos que as portas da Câmara de Ponta Grossa estarão sempre abertas para o Instituto MM”, ressalta o vereador Pastor Ezequiel.