Lojas MM oferta cursos gratuitos para mulheres

Os cursos serão disponibilizados através do ambiente virtual de aprendizagem do Instituto Mundo Melhor.

11/03/2022

Lojas MM oferta cursos gratuitos para mulheres

No Mês da Mulher, a Lojas MM está ofertando 1000 vagas gratuitas em cursos de capacitação para o público feminino em geral, aberto para toda comunidade e todas faixas etárias. São inúmeras opções de cursos online, com temas que abordam desde empoderamento feminino, mecânica para mulheres, saúde da mulher, maquiagem fácil, desenvolvimento pessoal, além de alguns mais abrangentes, como marketing, assistente administrativo, secretariado, entre outros. 

Dentro do quadro funcional do Grupo MM, que possui mais de 2 mil colaboradores, quase 58% dos cargos são ocupados por mulheres, inclusive os de liderança. “Entendemos que a educação transforma a vida das pessoas, por isso, estamos ofertando cursos que podem desenvolver talentos. Dessa forma, buscamos incentivar o protagonismo feminino no mercado de trabalho e aumentar a qualificação profissional”, salienta Rubiane Pauliki Zanetti, responsável pela comunicação interna do grupo.

Os cursos serão disponibilizados através do ambiente virtual de aprendizagem do Instituto Mundo Melhor, sendo desenvolvidos pela Woli Treinamento e Consultoria de Araxá (MG), com certificação da FGW - Faculdade de Gestão Woli. Ao todo, a plataforma disponibiliza mais 230 cursos nas áreas do conhecimento.

As interessadas poderão se cadastrar através do e-mail: cursosonline@institutomm.com.br - onde será explicado o passo a passo para realização e escolha dos cursos.