Parceria: Sejuf ofertará cursos online através do IMM

06/11/2019

Parceria: Sejuf ofertará cursos online através do IMM

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta terça feira (05) em seu gabinete a visita do empresário Marcio Pauliki, vice-presidente da Lojas MM e mantenedor do Instituto Mundo Melhor (IMM), para ajustar novas parcerias na área de emprego e renda.

Durante a reunião, ficou alinhada uma parceria entre o Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda da Sejuf e o Instituto Mundo Melhor, braço social do Grupo MM, que disponibilizará a sua plataforma de mais de 240 cursos de qualificação profissional na modalidade EAD – Ensino a Distância, de forma gratuita. Os cursos terão certificados pela Unopar, uma das maiores instituições de ensino do Paraná.

Para a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki, são parcerias como essa que fomentam a educação no estado, consequentemente, capacitando os jovens e os auxiliando para uma inclusão mais rápida no mercado de trabalho.

 

MM gerará mais de mil vagas de empregos

Além disso, Pauliki reforçou a abertura de novas filiais MM em diversas cidades do Paraná, bem como as vagas geradas que estarão disponíveis nas Agências do Trabalhador locais. Ele ainda reforçou que será aberta, ano que vem em Ponta Grossa, uma mega Lojas MM juntamente com a Havan, que ofertará em torno de mil novas vagas de empregos diretos e indiretos por meio da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa.