Presidente do IMM prestigia lançamento da NBA Basketball School PG

02/12/2019

Presidente do IMM prestigia lançamento da NBA Basketball School PG

A presidente do Instituto Mundo Melhor - IMM, Cirlei Simão Pauliki, esteve presente no lançamento da NBA Basketball School de Ponta Grossa, que aconteceu no dia 18 de novembro, no Ginásio Borell du Vernay. A promoção em conjunta com a Liga Desportiva de Ponta Grossa, tem como principal destaque o pivô Babby. Na NBA, ele já foi atleta do Toronto Raptors, Utah Jazz e Minnesota Timberwolves, e também já vestiu a camisa de alguns dos maiores clubes brasileiros.

Desenvolvido por uma equipe de elite da NBA, formada por treinadores atuais e antigos, ex-jogadores e especialistas no desenvolvimento de atletas, o programa já apresenta resultados expressivos nos Estados Unidos e Europa, chegando à Ponta Grossa com o pivô Babby.

Segundo Cirlei Pauliki, o IMM é um grande incentivador do esporte, prova disso é que possui parceria com a Liga Desportiva de PG. “Viemos prestigiar e dar o nosso apoio ao lançamento do NBA Basketball School em Ponta Grossa, pois acreditamos que a prática esportiva é uma ferramenta de transformação e inclusão da sociedade”, ressalta.

Outro nome de destaque na implantação do projeto é o do pivô Celso Finck, ponta-grossense que já defendeu a seleção brasileira e jogou na Europa. Ele explica que o objetivo é transformar Ponta Grossa no principal centro de formação do basquetebol paranaense, tendo como exemplo o trabalho desenvolvido por Franca no basquetebol de São Paulo e um dos grandes centros do esporte no Brasil.