Profissionais do Instituto Mundo Melhor participam do PAM

O encontro acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Canal PAM

06/07/2022

 Profissionais do Instituto Mundo Melhor participam do PAM

O Programa de Aperfeiçoamento Mercadomóveis (PAM), desta quarta-feira (6), contará com a participação especial do Instituto Mundo Melhor, através da assistente social Fernanda Matos e do psicólogo Luiz Felipe Barbosa. O tema central do encontro é “O que eu vejo no espelho? A autoestima no meu desenvolvimento pessoal e profissional”.

Um dos pilares do bate-papo é como o fato de ter uma boa autoestima e autoconfiança são essenciais para o bom desenvolvimento e o quanto essas características podem ajudar no dia a dia, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal. “A importância de uma boa autoestima e autoconfiança vai muito além de uma autoimagem (aparência física e vitalidade), mas também fala sobre como eu me sinto em relação a mim mesmo - minhas características, minhas limitações e meu potencial”, explica Fernanda Matos.

Quando o assunto é ambiente de trabalho, os palestrantes irão enfatizar que uma boa autoestima pode ajudar a pensar de maneira mais clara, aceitar melhor as críticas construtivas, e ajudar a desenvolver melhor a criatividade e proatividade. “Estar em paz com nós mesmos, com uma boa autoestima e autoconfiança, tanto dentro da empresa como fora, é importante para o bom funcionamento de toda a nossa vida - em diversos âmbitos e momentos”, destaca o psicólogo.